domingo, 16 de maio de 2010

Analise pós virada...





Pois é galera como toda pessoa que mora em São paulo mais precisamente no centro fui conferir a Virada.. sai de casa por volta de umas 20hs.. minha peregrinação começou pelo Largo do Arouche onde tava rolando musica eletronica de um lado e uma palco com bandas covers do outro,depois me dirigi para a praça da Republica onde estava instalado o palco samba (lotadissimo) consegui curtir um pouco de Jair Rodrigues.. depois fui em direção ao viaduto do chá onde um pouco mais para frente na praça patriarca tava rolando uma vitrine onde tinha um cara fazendo sua tatuagem ali na hora! surreal.. depois andei até a 15 de novembro que tava totalmente psicodélica!.. centro cultural Banco do Brasil tava bombando (mas não entrei).
Voltei para o viaduto do Chá e vi um espetaculo muito legal: uma galera estava no topo do prédio do Shopping Light e desceram amarrados em uma corta enquanto uma banda tocava la embaixo...
Tambem claro comi pastel de uma das barracas eleitas como a melhor de SP!
Como sempre a Virada Cheia de atrações bacanas.. mas uma pena que muita gente não sabe curtir.. bebe demais,se droga demais e acaba arrumando confusão.
Enfim faz parte né..
Parabéns São Paulo por nos oferecer tudo isso!
Love SP!

2 comentários:

  1. EITA COISA BOA ESSA VIRADA CULTURAL... MUITA GENTE... MUVUCA... MAS TUDO NA MAIOR PAZ... ADORO!!! PARABÉNS NEGA...^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga...fiz um desses só pra te prestigiar aqui hein? vi seu blog e gostei bastante...e essa é minha cidade, que orgulho de ser paulistana :)
    bj

    ResponderExcluir