segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tropa de elite 2 um puta filme!




Ola pessoas sei que faz tempo que não atualizo o blog..tava sem internet em casa então tava complicado postar algo! mas agora a internet voltou e eu voltei para o blog!
Todo mundo ja deve estar careca de saber que esse fim de semana estreou o filme Tropa de Elite 2..pois é ontem fui assistir...e posso dizer que adorei o filme e muito mais que adorar eu achei um filme NECESSARIO para o momento que o Rio de Janeiro está vivendo..
Um resumo rapido do filme: A história se passa tempos depois de onde acaba o primeiro filme e mostra um Capitão Nascimento mais maduro porém tendo que enfrentar aquele que ele achou que era seu refugio: O SISTEMA.. ele se depara com corrupção na policia e o pior de tudo da conveniência de politicos com essa corrupção.
Esse filme é um verdadeiro tapa na cara dessa sociedade hipócrita em que vivemos.
Assistam e tirem suas próprias conclusões

Um comentário:

  1. Helena! Acabei de ver o filme no cinema! Nossa, que filme excelente!! Além de muito bem feito, é daqueles que nos fazem refletir e questionar sobre nosso Brasil... Aqui em Brasília o povo reagiu bastante: aplaudiu, gritou... Sem contar que as sessões estavam lotadas, todas esgotaram! Eu saí do cinema com a sensação de que não tem jeito, o sistema nos engole mesmo. Mas quem sabe um dia a gente consegue mudar esse país pra melhor, né? :) Dani Pires

    ResponderExcluir