sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nip e Tuck meu novo vicio!



Demorou mas voltei a postar aqui...enfim muita correria e confesso que as vezes até preguiça rsrsr mas enfim sempre que posso tento manter o blog atualizado.
Esse post é para falar de minha nova mania,meu novo vicio! enfim adoro seriado americano...se tem uma coisa que os americanos fazem bem são seriados..não é a toa que quase todos os seriados americanos fazem muito sucesso e viram febre do momento como: Lost,Sex and city,Friends e por ai vai.
Atualmente estou assistindo um seriado que estou adorando: Nip e Tuck que é transmitido pelo SBT com o nome de estética..mas enfim como odeio ver filmes,séries dubladas resolvi comprar o box da primeira e segunda temporada e assistir.
Resumidamente a série conta a saga de dois cirurgiões plásticos: Dr Macnarama e Dr Troy..mostra as aventuras com os mais variados tipos de pacientes,aborda a vida pessoal de cada um,seus amores,medos e ambições.
Essa série é realmente muito interessante,pois mostra a fundo a complexidade do ser humano.
Fica ai a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário