domingo, 8 de maio de 2011

Existe limites para o humor?

É com a pergunta do título que começo esse post.
Observo que ultimamente tem aparecido muitos humoristas e os tais stand ups(espetáculos onde um humorista se apresenta sozinho e conta piadas e coisas engraçadas),enfim fui a um stand up do integrante do CQC Felipe Andreoli e vi que para fazer graça qualquer coisa vira piada,inclusive a aparência dos outros...em um determinado momento do seu espetáculo Felipe faz piada com a aparência de Preta Gil ( na minha opinião essa piada se é que pode ser chamada de piada está mais do que batida).
Mais o que me levou a escrever sobre esse post foi a entrevista que Rafinha Bastos também integrante do CQC deu para revista Rolling Stone,em um determinado momento de seu espetáculo ele solta a seguinte frase: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho"..Confesso que fiquei chocada com tal declaração,pois o estupro é ato tão desumano que não é perdoado nem dentro das cadeias...ENFIM acredito que para se fazer humor é necessário ter limites,pois na minha opinião existem temas que devem ser respeitados como o estupro,cancêr, homossexualismo...
É muito difícil se fazer humor,fazer as pessoas rirem,porém manter o bom senso é fundamental.

O link da matéria sobre Rafinha Bastos na Revista Rolling Stone

http://www.rollingstone.com.br/edicoes/56/textos/a-graca-de-um-herege/





Nenhum comentário:

Postar um comentário