segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Samu a ambulância que não vem...















Esse post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
Acredito que todo mundo ao chamar uma ambulância,espera que a mesma venha com rapidez atender seu chamado...pois é,mas eu fui a prova viva de quem em São Paulo a coisa não funciona bem assim.
O tal Samu serviço de atendimento móvel de urgência parece não estar preparado para atender os diversos chamados,por mais de duas vezes precisei recorrer ao serviço (público) e fiquei horas a fio esperando e quando ligava no 192 para questionar o porque da demora o atendente me dizia que era para continuar aguardando,teve uma vez que um atendente me disse que meu problema não era tão grave por isso a demora,sei que tem gente que foi atropelada na rua,que sofre ataque cardíaco e outras coisas super urgentes,porém se estou chamando uma ambulância é porque também estou precisando.
Fora alguns atendentes que são super mal educados e chegam a desligar o telefone na cara.
Nessas horas que eu vejo o quanto é em vão pagar impostos no nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário