quinta-feira, 12 de abril de 2012

Show do Rappa!



Mais um sonho realizado,sim eu tinha o sonho de ir no show do Rappa,pois acho essa banda fudidona (desculpem pelo palavão rsrsrs).
Bom tava meio complicado de ir no show deles,pois eles estavam dando um tempo na banda e quando finalmente retornaram e vieram fazer show em São Paulo,o preço do ingresso tava bem salgadinho.
Porém sempre tem uma luz no fim do túnel e a rádio Mix lançou um projeto chamado: Álbuns Clássicos,onde seis bandas vão tocar somente aquele álbum que foi responsável pelo sucesso da banda,no caso do Rappa foi o álbum Lado B Lado A,mas para ganhar o ingresso era necessário criar uma frase com as seguintes palavras: Minha alma, Álbuns Clássicos e Mix,usei toda minha criatividade e mandei várias frases,inclusive minha amiga Regiane Avelar me deu uma forcinha,enfim saiu o resultado e meu nome estava lá na lista! Fiquei mega feliz.
Pulando logo para parte do show,posso dizer que foi um dos melhores shows que fui na vida,os caras tocam muito,são carismáticos e sem falar nas musicas que são lindas!
Só tenho a agradecer o Falcão,Lauro,Lobato e Xandão pelo mega show que foi proporcionado para galera de Sampa e com certeza quero ir mais e mais nos shows do Rappa!

Um comentário:

  1. Oh... não é só pro show do RAPPA que dou uma forçinha, não... Conte comigo para o que precisar! Beijos, Re

    ResponderExcluir