quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pipoca especial..


Ontem não estava me sentindo bem e não fui ao trabalho.. fui ao médico do meu convenio.. no primeiro hospital que fui na Lapa.. quase cai para trás estava abarrotado de gente e a espera era de 3 a 4 horas (isso porque é hospital particular).. fui em um outro que sei que é mais vazio na pompeia.. chegando la vazio e fui atendida rapidamente,tomei uma medicação e voltando para casa descendo a avenida pompéia.. me lembrei da época que era estagiaria da Royal Cannin e ficava em uma loja ali na pompéia e sempre que saia da loja passava na barraquinha do pipoqueiro para comer a deliciosa pipoca! é sério é uma pipoca deliciosa,pois além do bacon eles colocam pedacinhos de queijo provolone e fica uma delicia!
Ontem como estava por ali mesmo resolvi dar uma passada... que delicia! vale muito a pena e fora que me trouxa muitas recordações da epoca da Royal!
Bom o tiozinho que vende é pipoca é super simpatico e como vende muito tem sempre pipoca quentinha saindo! ADOROOOO.... o queijo provolone da um toque todo especial.
Quem for aqui de São Paulo e uma hora dessas (a noite ) estiver ali pela pompéia da da uma passada na barraquinha..
Fica na Rua Raul Pompeia em frente a Faculdade São Camilo...

Um comentário: