segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um sobrevivente do Crack...




Sempre me preocupei com os problemas da drogas,pois tenho em meu convívio pessoas com esse problema,mas mesmo se não tivesse me preocuparia da mesma forma já que o uso e o trafico de drogas é um problema que de alguma forma atinge toda sociedade.
Conheci o Carlos no Facebook através do perfil do Ministério da saúde,pois sempre acesso para ver as noticias e também ajudar a divulgar os maleficíos do crack.
O crack é uma droga altamente destruidora e que infelizmente vem fazendo cada vez mais vitimas.
O Carlos é um guerreiro,um sobrevivente do crack e através dele vi que é possível uma pessoa se libertar desse inferno chamado crack.

Carlos Henrique - ex dependente químico na luta contra o crack
Porto Alegre - RS

1) Carlos quando e como você começou a usar drogas? e o crack como entrou na sua vida?

Helena,eu fui usuário por doze anos e faz quatro meses que parei,eu tive minha vida muito sofrida,quando nasci eu tinha um defeito de formação em uma das orelhas.
Meus pais já eram separados,e fui criado por pais de criação.
Quando descobri a verdade,me revoltei com o mundo porque eu tinha que passar por aquilo,e ainda por cima meu pai acha que não sou filho dele.
Sai de casa com treze anos e fiz de tudo que eu queria,drogas e de tudo.

2)Como foi sua desicão de parar com as drogas de uma vez por todas?

Conheci minha companheira e sai de tudo e fui formar minha própria familia,e sofri mas podia dar o que comer a eles.
Quando consegui abrir minha própria empresa, tive de tudo o que desejava dinheiro alegria e satisfação.
Quando tive problemas,e precisei procurar outros trabalhos precisei deixar meus negócios em mãos de parentes.
Foi ai que depois de quatro anos sem nem uma folga, foi por ralo a baixo,entrei em depressão profunda,desistindo da vida e me entregando as drogas,esperando que alguém me matasse.
Mas nunca aconteceu,e depois de ver meus filhos sofrerem mais que eu,vi que estava destruindo eles não eu.
Então comprei uma corrente e coloquei na perna,fui a médicos que me receitaram oito comprimidos por dia,e assim estou até os dias de hoje.


Ai está o relato de um vencedor,de uma pessoa que lutou e luta até hoje pelo fim do crack.
Pessoas pensem bem antes de se envolverem com drogas...

E vamos lutar juntos na luta contra o crack.

Um comentário:

  1. TODIA DIA É UM RECOMEÇO.. PARABÉNS PELA LUTA.. FÉ EM DEUS.. POIS É PRA FRENTE QUE SE ANDA... A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS... ACREDITE TUDO É UM APRENDIZADO.. BEIJOS ADOREI !!!

    ResponderExcluir