quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A SAGA PAUL MACCARTNEY!




Todo mundo que mora no planeta Terra deve saber que o eterno Beatle Paul Maccartney irá fazer show aqui no Brasil ...em Porto Alegre e aqui em SP.
No começo para ser franca não estava muito animada...porém pessoas como: Joyce,Daniela,Nana e Eder me influenciaram! e fiquei com muita vontade de ir ao show!
Enfim ficamos aguardando ser anunciada as vendas dos ingressos para poder comprarmos.
A tal noticia foi dada e pasmem gente: uma verdadeira loucura...os ingressos se esgotaram muito rápido e muitas informações contraditórias.Nana tentou desesperadamente comprar pelo site com seu cartão,porém não conseguiu ingresso para o show do dia 21-11 domingo.
Foi anunciado o segundo show do dia 22 e la vamos nós de novo! dessa vez o plano era comprar direto na bilheteria e o Eder iria dormir na fila..mas como uma intuição achamos que seria melhor Nana tentar mais uma vez pelo site,pois mesmo ele dormindo na fila corríamos o risco de ficar sem os ingressos...então ficamos no msn eu,Joyce e Eder desesperados tentando achar uma solução para esse problema..tentamos ligar para Nana na Bahia quase uma da manhã tamanho era o desespero!!!
Bom enfim fomos dormir desesperados,eu mesmo não dormi nada! quando foi sete da matina recebo uma mensagem no celular da Joyce dizendo que a Nana tinha conseguido comprar os ingressos!!! que alivioooooo.
Bom gente vou resumir o máximo,pois esse post vai ficar muito grande.
È isso iremos ver PAUL MACCARTNEY A LENDA VIVA DO ROCK DIA 22-11-2010!!!!

3 comentários:

  1. Helen, resumindo: MAKTUB!

    P.S.: você tem "sonen" grande, forte e constante.

    ResponderExcluir
  2. esse é um daqueles shows obrigatórios! ainda bem q deu td certo! ihuls! hehe =*

    ResponderExcluir