quinta-feira, 10 de março de 2011

Nome novo! novas idéias!


Pois é pessoal mudar as vezes é necessário e pensando assim resolvi mudar o nome do meu blog,pois achei que o nome que tinha tava meio sem sentido (quem deu a dica de mudar foi minha amiga Ale Gimaque) enfim mas faltava o principal: O nome!
Minha veia criativa não estava muito aguçada ultimamente...então coloquei no Facebook um recado pedindo ajuda da galera para me ajudar na escolha do nome,eis que surge ninguém menos ninguém mais que Jojoy e da a dica de um puta nome: Tempestades de Troia!
putz achei da hora esse nome e hj resolvi mudar!
Muitos devem estar se perguntando o por que desse nome..bom tempestades pq no mundo corporativo quando se precisa de idéias o pessoal costuma fazer um Brainstorn (tempestade em inglês) tempestade de idéias! e Troia pq amo esse nome,por causa de Helena de troia e por causa de uma cadelinha muito especial que atendia pelo nome de Troia.
Agora sim o blog esta com a minha cara!
E preparem se para uma Tempestade de posts!!

Um comentário:

  1. muuiiiito bommmm é isssoo ai..
    adoro ver vc assim cheia de idéias... noticias...essa é a Tróia que conheço.
    beijokas

    ResponderExcluir