segunda-feira, 14 de março de 2011

Um BestSeller pra chamar de meu!

Adoro Marian Keys e como toda fã compulsiva já li praticamente todos os livros dela...e posso dizer que ela é uma das poucas escritoras que faz livros para mulheres sem ser piegas ou cair na mesmice.
Seguindo o estilo O Diario de Brigit Jones porém 10.00000 vezes melhor! Marian escreve livros fabulosos como: Melancia (o mais famoso dela), Casório, Los Angeles, Férias, Tem alguém ai, Sushi,
È agora ou nunca, Um Bestseller pra chamar de meu (acabei de ler) e o mais novo dela: Cheio de charme.
Bom Um Bestseller pra chamar de meu conta história de 3 mulheres e suas alegrias e desilusões...duas dela são ex amigas( Gemma e Lilly) e a outra (Jojo) vai cruzar o caminho dessas duas ex amigas e fazer a vida delas mudar radicalmente...cheio de reviravoltas e cenas muito engraçadas! e um final gratificante...esse é um Best Seller pra chamar de meu!


Um comentário:

  1. Ei Helena,

    Obrigada pelo comentário, que bom que vc gostou do blog :)

    Eu adoro chick-lit e a Marian é uma das minhas autoras preferidas tbm. Cheio de charme eu amei, muito bom ^^

    bjoo

    ResponderExcluir