segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio Eu Fui!!!! parte 1




Copiando os dizeres de Joyce Lacorte: Sim senhoras e senhores eu fui ao Rock in Rio!
Essa foi uma daquelas viagens planejadas com muita antecedência, assim que uma das bandas que mais gosto confirmou presença (Red Hot Chili Peppers) não pensei duas vezes e comecei o planejamento da viagem.
O primeiro obstáculo foi à compra do ingresso, além do preço, tinha a questão de como consegui-lo, já que postos de vendas só abriram no Rio de Janeiro e eu morando em São Paulo, porém minha amiguinha Joyce Lacorte se ofereceu para comprar meu ingresso, ficou nada mais nada menos que oito horas na fila para conseguir!
Depois disso veio a parte de juntar dinheiro para compra das passagens e para levar na viagem, fiquei muito tempo procurando emprego,consegui algumas coisas,porém não deram certo,chegou um momento que achei que não iria rolar,enfim em agosto consegui um trampo e graças a Deus deu tudo certo,também tive a ajuda da minha amiga Marta na hora de comprar a passagem de ida (ela comprou no seu cartão de crédito).
Eis que chega o grande dia 24/09/2011! Muita expectativa, pois seria minha primeira viagem de avião, minha primeira vez no Rio de Janeiro e rever um show de Red Hot Chili Peppers!
A viagem foi tranqüila e super rápida e menos de uma hora eu já estava em solo carioca! A cidade estava bombando devido ao grande evento, era gente de tudo quanto é lado! O André amigo da Joyce foi gentilmente me buscar no aeroporto, fomos nos encontrar com a Joyce em seu curso de música e de la seguimos para casa dela para almoçar e nos aprontar para o show.
Conheci a família da Joyce (Vó e Mãe) duas grandes figuras que gostei muito,realmente agora entendo de onde vem toda simpatia da Joyjoy! enfim almoçamos o delicioso strogonoff feito pela mãe da Joyce e seguimos partida rumo a Cidade do Rock! mas isso vocês vão saber no próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário