domingo, 30 de outubro de 2011

Rock in Rio Eu Fui!!!! parte 2



Bom meus amigos ai vai a segunda parte da Saga Rock in Rio!
Eu, Joyce e André seguimos para Cidade do Rock no carro de André, porém esse trajeto só poderia ser feito até certo ponto,já que nas proximidades da Cidade do Rock era proibido estacionar carros,deixamos o carro em um condomínio de um amigo do André na Barra e seguimos para pegar o busão para Cidade do Rock,encontramos o Bernardo amigo da Joyce e super gente boa em um terminal de ônibus,enfim pegamos o busão lotadooo e seguimos para Cidade do Rock,chegando lá ainda tivemos que andar um pedaço e finalmente a Cidade do Rock!
Muita mais muita gente mesmooo,enfim muitos com camisa do Red Hot assim como eu,já que naquele dia eles eram a estrela do evento,tiramos algumas fotos avulsas e enfim entramos!
Meu amigos fiquei maravilhada com a imensidão da coisa! Realmente fez jus ao nome de CIDADE DO ROCK, pois era realmente uma cidade! e la tava ele o palco mundo todo imponente! fomos dar uma volta para conhecer o local,enfim assistimos ao show do Milton Nascimento que é um puta artista,porém nesse dia tava meio digamos avulso no palco e foi ofuscado pela cantora Esperanza Spalding.Foi se aproximando a hora do grande show: Red Hot e o povão foi se amontoando,enfim era humanamente impossível ficar na grade ,fomos trocando de lugar varias vezes a procura do lugar perfeito mas estava difícil,enfim começou o show do Capital e olha me surpreendi! Foi muito bom, tirou a galera do chão, enfim Pai Dinho deu o seu melhor e fiquei fã de Capital Inicial!
Vamos pular logo para melhor parte vai! Red Hot Chili Peppers! O que foi aquilo minha gente! Maravilhoso, único e inesquecível, os caras não perderam a forma e mandaram super bem! e a galera foi ao delírio,só senti falta de John Frusciante (ex guitarrista),porém não serei injusta o atual guitarrista até que manda bem,porém quem viu John Frusciante tocar ao vivo minha gente é difícil se conformar...
Bom essa foi minha participação no Rock in Rio 2011!

Um comentário: