terça-feira, 22 de maio de 2012

Cheio de Charme

Mais um livro lido da autora Marian Keys,agora completo o ciclo de todos os livros lidos da autora! Cheio de charme é um livro muito bem articulado que fala de assuntos sérios de uma forma leve,porém nos faz refletir,a autora aborda assuntos delicados como alcoolismo e violência doméstica. Grace,Lola,Marnie e Alicia são quatro mulheres que tem algo em comum: Uma ligação com o misterioso e enigmático Paddy de Courcy,um belo dia todos recebem a noticia que o tão cobiçado solteiro vai se casar,menos Alicia se surpreende afinal ela é a noiva! Porém algo de misterioso sonda Paddy e essas quatro mulheres tem a resposta. Recomendo esse livro para todos que querem dar boas e risadas mas também refletir sobre temas que fazem parte de nossa realidade,muito mais até do que imaginamos.

Um comentário:

  1. Oi Helena, meu nome é Juan Pablo e sou de Chile. Eu gosto muito do Skank, tenho todas as suas músicas. Eu fizz umas músicas modificadas mp3 de Skank de 40 segundos, para ringtone de telefone, tenho 21 musicas muito legais e eu quero que mais pessoas que gostem de Skank tambem tenham, são 21 mini-musicas.
    Eu gostaría poder compartilhar isso com mais pessoas. Se vc gostaria ouvir as mini-musicas de 40 seg como ringtone para celular, mande email a jupavaldes@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir