terça-feira, 30 de março de 2010

Enfim acabou o BBB...



Pois é meu povo acabou mais um BBB e eu te pergunto oque mudou na sua vida.. sem querer fazer advogado do diabo,pois de vez em quando até eu assisto esse programa.. mas assisto de consciência pesada,pois sei que é um tipo de entretenimento que não agrega em nada... ver 14 pessoas se degladiando por dinheiro ja deu.
Espero que as pessoas tenham a mesma dedicação que tiveram no BBB nas eleições presidenciais em outubro.. para que nosso país venha ser um grande vencedor.

Um comentário:

  1. OLhe amiga concordo com vc nada muda na nossa vida, qdo alguem ganha o bbb ou ganha uma partida de futebol..... mas é a diversao de muitas pessoas.... inclusive eu gosto de acompanhar, e torcer por alguém, mas nao deixo de viver minha vida e nem meus principios por causa de time, nem de artista e nem mesmo bbb.
    MAS te entendoooo perfeitamente...
    Mas as vezes faz bem vermos essas coisas assim "sem conteudo" precisamos de um pouco de diversao tb nao acha??
    Agora qto o as votaçoes de outubro esta CERTISSIMA é isso mesmo, da mesma forma que o povo ficou na porta do forum de SP para esperar a sentença espero que lutem e brigam pelos seus direitos, e cobram dos politicos o prometido...
    BJOOO
    TE admirooo
    Ro

    ResponderExcluir