segunda-feira, 22 de março de 2010

A realização de um sonho....



Ontem foi um dia muito especial para mim,pois fui ao show da banda que amo e admiro muito!!! sou fã do Skank desde 2000 (até antes) mas lembro que foi no cd Maquinarama que tudo mudou e o amor nasceu.. em toda minha vida de fã só fui em um show deles que foi em 2002 no Pq do Ibirapuera,depois disso nunca dava certo para eu ir e isso me frustrava muito,pois queria ver aqueles que tanto admiro...
Enfim descobri o fã clube Skankarados e tudo mudou.. uma galera bem animada que esta em todas!
Então ontem e Guarulhos tive essa honra de ver de pertinho e curtir o som do Skank e digo que superou minhas expectativas eles tocam muitooo! foi demais!

Agora sempre que der vou nos shows do skank,pois dessa vida só se leva a vida que se leva
!

2 comentários:

  1. Esses momentos são inesquecíveis com certeza... e Não tem preço!!!
    Bragança.. te aguarde...

    ResponderExcluir
  2. AHnn amiga fico muito feliz por vc.... de ter realizado esse sonho...
    é muito bom qdo somos fa de algum artista, cantor ou banda e podemos ir ver-los de perto...... tb ja passei por isso é muito bom...
    Torço para que vc possa ir cada vez mais em shows deles. e que possa tirar fotos ao ladinho deles tb... e diz ao Samuel que ele é lindoooooo
    BJo
    RO

    ResponderExcluir