sábado, 20 de março de 2010

Ovos em formato de chocolate original...




Pois é pessoal a pascoa chegando e como não poderia deixar de ser o marketing das empresas de chocolate põem a caixola para funcionar e cada um a sua maneira inventa algo para prender a atenção do consumidor...
Duas empresas que me chamaram a atenção foi a lacta e a garoto...saindo da mesmice resolveram inovar a lacta por exemplo que fabrica o tradicional Bis resolveu fazer um ovo em forma de Bis e acertaram em cheio,pois em meio a tantos ovos esse com certeza se destaca! já á garoto com se tradicional Baton não ficou por fora e também fez um ovo em formato de batom...

A diferença é a alma do negócio

2 comentários:

  1. NOssa amigaaaaa nao me fale que a BIss agora é em formato do biss mesmo, que legal.. nossa me deu até vontade, eu quero qto custa um vc sabe???? NOssa Baton.. hummm que delicia... quero chocolate do Brasil, e ovo de páscoa aqui nao tem e os chocolates sao horriveis..... so m&m , kinder,ferrero e os importados da suiça,que esqueci o nome ai sim... mas pelo amor ne??
    Amiga veja o preço para mim do ovo BISS porfis?? AHn quem sabe posso comprar 1.... e como em Dezembro... nossa que vontade....
    E vc qual ovo vai comprar esse ano??
    BJO
    RO

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuiiiitttoooo Bom esse Bis hein....
    Fica realmente mais atrativo ... essa jogada de marketing é sensacional...

    O baton nem se fala... sem dúvida... é interessante ... e fora que delicioso!!!

    ResponderExcluir