terça-feira, 13 de abril de 2010

Diario de bordo de uma fã!!! 2 dia...




Hello Pessoas! Hoje terça feira... fui para faculdade e tive prova de administração estratégica ( acho que fui bem) mas sabe como é.. a gente estuda e quando chega na hora h dá um branco! Hoje era dia de orientação do tcc mas como sai mais cedo não fiquei para esperar o prof,pois na quinta vai ter de novo e dai falo com ele!
Bom falta 4 dias para para o show do SKANK!! contando os dias... o Rafa Skank ta animado e a garota cosmotron não preciso nem dizer!
Vou postar um video de um clip ( show mtv ao vivo em Ouro preto) do SKANK que amo (tudo deles eu amo!!)

a música é Ela Desapareceu... linda letra.. do cd Maquinarama... toda vez que ouço essa musica lembro da minha prima Fernanda que faleceu..

**tem uma parte da música que é assim: ELA DESAPARECEU COMO A LUA QUE VAI POR TRÁS DAS NUVENS E TUDO ESCURECEU COMO NA RUA QUANDO FALTAM AS LUZES....

Um comentário: