sexta-feira, 16 de abril de 2010

Diario de bordo de uma fã!!! 5 dia...




Oie povo... bom chegamos ao quinto dia do diário de bordo... Hoje é meu aniversário..confesso que não gosto muito de comemorar essa data (não me pergunte porque nem eu sei) ainda mais fazendo 30 anos...é o tempo passa para todos e como diria o poeta Cazuza O tempo não para..
Hoje nem me dei ao trabalho de ir a faculdade,ja que ia trampar de manha..no trampo mais do mesmo...sai de la e fui para o salão de cabeleireiro para fazer uma escova ja tinha marcado com a mulher.. mas quando chego la ela ta atendendo outra cliente e ainda me diz que tinha mais gente para atender.. como assim eu marquei horário.. enfim falei com a dona do salão que nunca mais iria la,pois realmente achei um absurdo.
Acabei indo em outro salão e fiz minha sombracelha e cabelo! paguei mais caro mas fui atendida...
Enfim galera amanhã é o grande dia! o Rafa skank me ligou confirmando tudo e vendo se tem mais ingresso,pois um amigo dele quer ir tb.. vi com minha irmã agora só na hora mesmo que vai vender.
Pessoas vou agora na facu na biblioteca renovar um empréstimo de um livro que peguei...
SKANK SEMPRE ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!

Obs: O vídeo que postei é do Samuel rosa cantando uma musica do Wilson Simomal na van indo para o show do Kazebre!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO... FELIZ DIA DE BELEZA... SUCESSO.. REALIZAÇÕES... E QUE SEU DIA TENHA SIDO MARAVILHOSO....
    MAS NÃO VAI SUPERAR O DOMINGO!!!

    ResponderExcluir