segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diario de bordo de uma fã!!! 1 dia...




Para tudo e chama o Obama!!!!!! Ontem fui para Bragança pegar meus ingressos para o show da minha banda que amooo adorooo SKANK para o show que vai rolar dia 17-04 =) estou contando os dias para que essa data chegue logo e eu possa reviver aquela alegria indescritível de ver meus queridos la no palco... fazendo oque sabem de melhor!
E olha que esse show será um dia depois do meu niver ( de 30 anos =( ) então não tinha como não me dar esse presente!
Comecei a amar Skank a partir do lançamento do cd Maquinarama... juro nunca ouvi cd mais perfeito... todas as musicas são lindas,perfeitas! a partir dai vi que não é só bandas internacionais que fazem um som bacana e que SKANK tem mais qualidade que muita banda gringa por ai...( não é comentário de fã não)

De hoje até dia 17-04 esse blog vai virar uma espécie de diário de bordo de uma fã!

E para ficar mais legal o Rafa Skank, a Isis garota cosmotron e se tudo der certo a Raykky jornalista tb vão ao show! SKANKARADOS NA ÁREA =)

2 comentários:

  1. Esses 30 anos ficarão na história... Skank... sábado... sol... vida... alegria... e muito boa música... Eita ... que beleza...
    Vai nessa meu amor... curta sua vida hoje e sempre...
    Beijos Ale

    ResponderExcluir
  2. POis é como a Ale falou a cima será o aniversário inesquecível......
    OLhe amiga eu sempre gostei das músicas deles, sempre me agradou e me fazia parar para ouvir... mas assim louca apaixonada é vc... isso no tenho dúvidas...
    MAS uma coisa estou certíssima que eles são muuuuuuitos melhores q qqer banda Internacional (ainda mais gringa) a música brasileira está riquissima e cheia de talentos, tanto no Rock, POP, POP Rock, Sertanejo, Samba, MPB, Axé... enfim....
    Eu que estou fora vejo qeu a música brasileira é muito apreciada e respeitada, todos gostam, e se chamam muito a atenção não importa o ritmo pois nossas batidas, nossos arranjos são os melhores.....
    Por mais q eles não entendem nada do q se canta, mas gosta e quer o cd, e quer gravar e ai vai...
    MUito legal ver que o Brasil está bem na fita... ou melhor BEM NO MP3 e CD.. hehehehe
    BJos amiga
    Ro

    ResponderExcluir