terça-feira, 29 de junho de 2010

Abordar ou não uma pessoa famosa na rua?




Ola pessoas..bom faz algum tempo que estou com essa pergunta na cabeça: Quando vejo uma pessoa famosa na rua eu devo abordar ela? ou deixa-la em paz?
Moro na cidade de São Paulo na região central..então vira e mexe sempre vejo algum rosto conhecido andando por ai.
Já vi Reinaldo Gianechini,Fabio Assunção,Ana Paula Arósio,Evandro Santos e por ai vai..
Confesso que sinto vontade sim de abordar,conversar e até pedi uma foto e um autografo,mas nunca o fiz...porque sei la tenho medo de incomodar e da pessoa se sentir invadida,pois querendo ou não ela é um ser humano e pode não estar em um bom dia.
Estou prestes a realizar meu sonho de conhecer os meninos do Skank e isso me apavora.. claro em um bom sentido! mas acredito que antes de vermos nossos ídolos como alguém que adoramos..devemos também entender que os artistas são exatamente como nós..tem sentimentos e reações normais de um ser humano.

2 comentários:

  1. Vai muito da situação e o lugar... se for no caso do show dos meninos do Skank .. fique sussa.. pois é o lugar e o momento certo..Em situações inusitadas... basta perceber alguns detalhes... se a pessoa está com pressa ou acompanhada... e chegar sempre com um sorriso e pedindo por favor... Educação em 1º lugar...e bom censo... no mais beije e abrace.... Pois é uma sensação maravilhosa... Eu já vivi essa sensação e é Mara.. Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. Entao.... é bem assim mesmo... eu tenho penso nossa se eu ver fulado e siclano na rua quero autografo e foto , mas SERÁ que tenho coragem.. hahahha
    Mas realmente vai muito da situacao do lugar que vc encontrar esse famoso... e entendo o medo de levar um fora e um NAO sai daqui garota... Mesmo chegando com educacao, pois sabemos que alguns deles sao meios assim espontaneos podems dizer assim....kkkkk
    mas é bom e importante sempre andar com uma camera na bolsa, ao passear ao Centro de SP, e claro se estiver perto pedir permissao para tirar a foto...
    Mas e onde vc viu o Fabio dizem que ele é meio groso, né??
    Mas o Pior ele é um doce, e como ele mesmo te disse deveria ter falado.. mas deixa para proxima...
    Bem é isso.. bjoo

    ResponderExcluir