quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sex and city 2! simplesmente demais!


Sex and city é com certeza uma das minhas séries favoritas!! sou simplesmente apaixonada pelas 4 amigas de Nova York..acredito que esse seriado fez tanto sucesso,porque ilustra bem o cotidiano feminino:
Moda,sapatos,amor,desencontros,duvidas e amizade..
Começei a assistir esse seriado por causa da minhã irmã que também é fanatica e dai não parei mais! tenho todas as temporadas e não me canso de ver.. Bom teve o primeiro filme e claro amei e comprei..e agora o segundo filme que fui ver ontem com minha amiga Dary.. simplesmente perfeito! adorei..impressionante como todos os atores tem quimica..li algumas criticas negativas a respeito e discordo totalmente Sex and city continua muito charmosa como New York!

Nenhum comentário:

Postar um comentário