segunda-feira, 14 de junho de 2010

Disponivel no mercado de trabalho + Skank no Mineirão!




Bom agora sou uma pessoa disponível no mercado de trabalho.. sim fui mandada embora da onde eu trampava (graças a Deus) enfim sei que soa meio estranho ouvir isso (ler no caso né) mas eu não aguentava mais o trampo e não podia me dar o luxo de pedir as contas e perder meus direitos,mas como Deus é muito bom fui mandada embora e vou receber tudo que é meu de direito..quero ficar um tempo em casa,mas logo vou atrás de estagio na área que estudo Marketing..espero que daqui para frente coisas boas apareçam para mim!
E como coisa boa pouca é bobagem estou na contagem regressiva para ver o Skank no Mineirão dia 19-06!!! simmmm eu vouuuu e vai ser um dia inesquecivel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário