quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Me sentindo parte de nada...


Pois é o titulo desse post está estranho...mas é exatamente assim que estou me sentindo: PARTE DE NADA ...sabe aqueles dias que você não se sente parte de coisa alguma...é assim que me sinto..enfim sei la (isso aqui esta parecendo coisa de ARNALDO ANTUNES) mas enfim é apenas um desabafo...Não estou muito satisfeita com algumas coisas na minha vida e talvez por isso venha esse sentimento de não fazer parte de nada.
Terminei agora a faculdade de Adm e Marketing...enfim claro estou feliz,afinal foram 4 anos de luta...mas de repente vem aquele vazio.
Bobagem meu povo..nada de sentimentalismo!!!!

Como diz a frase de uma música do SKANK que adoro " Nômade"

" A MINHA CASA ESTA ONDE ESTÁ O MEU CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário