quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A tal Diplomacia...




Afinal oque é diplomacia? uma palavra tão bonita..Porém que pode ter vários significados.
Lendo a Biografia de John Lennon ficou claro que John era aquela pessoa impulsiva, explosiva que não conseguia esconder seus sentimentos...já seu grande parceiro Paul Mccartney é o diplomata aquele que mesmo morrendo de ódio ta sempre sorrindo e tentando contornar as situações.
Admiro pessoas diplomatas,pois esconder oque acham e o que sentem não é fácil ...mas admiro mais ainda quem consegue expor seus sentimentos,suas raivas e sua frustrações...mostram que são humanos ,que se arrependem,que sentem dor ...é muito digno.
O intuito desse post não é de forma alguma apontar qual dois dois temperamentos está certo,afinal cada um é livre para ser oque quiser.
Eu me enquadro mais no jeito John Lennon de ser ...se isso é bom ou ruim não sei ...mas não consigo rir quando não tenho vontade e se algo me incomoda eu falo mesmo que isso me custe um preço alto (como aconteceu recentemente) .
E QUEM QUISER QUE VIVA A DIPLOMACIA!
Obs: Claro que em alguns momentos a diplomacia é necessária (no trabalho,na escola enfim na sociedade no geral) mas não devemos confundir diplomacia com hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário