quarta-feira, 2 de março de 2011

Cisne Negro que filme!


Saudações!!! faz muito tempo que não venho aqui...falta tempo e as vezes até vontade de escrever,pois não estou passando a melhor fase da vida...mas sei que o mundo continua a girar apesar de nossas dificuldades.
Bom hoje resolvi me dar o dia de folga (folga de procurar emprego!) e fui ao cinema ver o tão comentado filme Cisne Negro,resolvi ir no Cine Belas Artes ali na Consolação,pois é uma cinema de rua super antigo e infelizmente está correndo o risco de ser fechado.
Falando sobre o filme: O filme gira em torno da personagem Nina interpretada pela atriz Natalie Portman,ela é uma bailarina esforçada e muito meiga...porém a grande oportunidade de Nina esta prestes a acontecer quando a companhia de balé que ela atua anuncia que vai fazer uma remontagem do tradicional Cisne Negro...é ai que Nina começa uma jornada de auto destruição,pois para conseguir o papel ela precisa encontrar um lado de sua personalidade ainda escondido.
Gostei bastante do filme e apesar de não ter vistos os outros filmes das outras atrizes que concorreram ao oscar...acho que Natalie Portman mereceu o prêmio!

Um comentário:

  1. nossa quero muito ver este filme, como conseguiu vê-lo?
    Se der passa lá no meu blog, beijos

    ResponderExcluir