domingo, 4 de julho de 2010

Um sonho realizado!!!






Pessoas! bom não é novidade para ninguém que amo SKANK e sou super fã dessa banda!
Enfim sempre gostei,admirei e coisa e tal.. conheci a galera do fã clube Skankarados e passei a ir mais ativamente aos shows..fui na gravação do dvd..
Bom mas faltava algo mais...tipo conhece-los pessoalmente,mas queria que esse encontro fosse algo unico e queria muito presentia-los com algo diferente e peculiar de cada um! foi ai que me veio uma grande ideia.. mas faltava procurar alguém que a colocasse em pratica,pesquisando achei o Eder que desde o inicio foi um querido comigo e que captou logo de cara oque eu queria..enfim o presente misterioso seria o boneco de cada um dos integrantes no estilo caricatura e com a camiseta do time que cada um torce!!! enfim o presente perfeito!
Foram uma semana no preparo do presente...o Eder mantinha contato comigo diariamente para me manter a par de tudo e também me mandou fotos dos bonecos para que eu pudesse ver como eles estavam ficando.. um detalhe que esqueci de mencionar: além dos 4 integrantes do Skank também mandei fazer o Pedro que é trombonista...pedi para fazer ele simplesmente porque ele merece e sempre que possível depois de todo show vem falar com a gente.
Esqueci de dizer que faltava a confirmação de que realmente eu iria conseguir entregar esses presentes nas mãos dos meninos.. bom mandei uma DM pelo twitter e logo tive a resposta.. disseram que eu deveria mandar um email para um rapaz chamado Thiago,pois ele seria o responsável por essa ligação skank-eu! nesse quesito também tive ajuda da Marta,pois ela me passou o fone do tal Thiago.. enfim mandei email,mandei mensagem de texto por celular e ele prontamente respondeu..dizendo que era para ligar para ele por volta de 21hs já no local do show.
Os bonecos chegaram pelo correio e o dia do show também! bom só uma observação tive uma leve canseira para achar uma embalagem adequada para os bonecos...depois de muita andança na 25 de março.. achei!
O dia do show chegou (vou pular algumas partes,porque isso aqui já ta longo demais) liguei para o Thiago ele ainda não tinha chegado pediu que eu ligasse de novo.. liguei e DEU CAIXA POSTAL! juro pessoas passou varias coisas na minha cabeça.. fiquei em pânico,pois tava quase na hora do show começar... tentei de novo e dessa vez CHAMOU.. ele atendeu e disse que em pouco tempo me ligaria de volta,pois ele tava ocupado... voltei para meu lugar e dentro de uns 10 minutos ele ligou de novo.. e perguntou onde eu estava e que era para eu me encontrar com ele na area vip.. fomos la (eu,Ju,Rafa e Isis) ele nos levou para dentro e pediu que esperássemos um pouco... voltou e disse que era melhor a entrega dos presentes ser depois do show,pois os meninos estavam para entrar no palco.
Curtimos o show que por sinal estava ótimooooo!!! e enfim o grande momento chegou!
Fomos levados novamente para o mesmo lugar e ai esperamos,esperamos,esperamos... entreguei o boneco do Pedro (trombonista) ele adorou! bom e nada dos meninos.. quando virei de costas escuto a voz de ninguém mais ninguém menos que Samuel Rosa! sim ele vem em nossa direção e diz SKANKARADOS (com sotaque americano) enfim dai para frente foi tudo um sonho! todos amaram os bonecos...ficaram felizes e nós também claro! foi um momento magico que nunca vou esquecer na vida!
Esse episódio só reforça ainda mais a teoria que tenho de vida:

ACREDITAR NO SONHO E FAZE-LO POSSÍVEL



Galera quem quiser entrar em ctto com o Eder para possíveis encomendas de bonecos ai vai o email dele: eder.portugal@gmail.com ,ele é super gente boa e faz um preçinho camarada!


Só para finalizar a vida é feita de muitas conhecidências e uma delas foi que o Eder ja teve uma banda de rock,ele é fã de Skank e tem o mesmo sobrenome do Henrique (Portugal)... acreditem se quiser!

4 comentários:

  1. OLha, adorei o post
    e meus parabens por tudo ter dado certo
    pois vc merece bastante
    adorei te conhecer
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindo, e fico muito feliz com a alegria de uma Skankarada!
    Que essa data se repita mais vezes, né! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Acreditar que um sonho pode ser realizado é realizá-lo!! Você acreditou e chegou lá! parabéns!

    Anita

    ResponderExcluir
  4. Que sonho né?'
    que delicia fico feliz que vc tenha consigo ve-los assim de pertinho e falar com eles, eu nunca cheguei pertinho assim de algum artista que eu gostasse ou gosto, nuncaaa o máximo é ir a show, e comprar as fotinhos que vendem no final de qqer show..huffff enfim.. nao tive essa sorte de encontrar pessoas boas (fa club) para me ajudar a ver meus idolos.. mas enfim.. fico feliz por vc, e fiquei até emocionada, no dia ficava pensando será que a Helena ja viu eles, será que ja entregou os bonecos.. fiquei nervosa de longe como se fosse eu.. .que besta.. é muito legal isso
    Muitas vezes tempos uns idolos e achamos que nunca vamos ve-los de pertinho e que nunca vao falar com a gente, enfim..... é como vc falou ACREDITE NO SONHO é possivel, pode demorar mas é.. hehehe
    BJO
    Ro

    ResponderExcluir